Este blog trata de relacionamentos inter etários (entre pessoas com diferença de idade) ou inter geracionais, visando reduzir todo preconceito inter etário, que cresce de forma assustadora no Brasil, por conta da ignorância e oportunismo de certos políticos e de uma mídia não especializada ou viciada.
LasseNielsennasceuem 15 de abrilde 1950 emCopenhague, na Dinamarca. Eleé um diretore escritor, conhecido por Dualeneerikke(1978),Lavære'os(1975) eFeliz aniversario (2013).
(IMBD)
A atriz lança em fevereiro um documentário sobre a vida de homossexuais em diferentes regiões. No Rio de Janeiro, ela encara um policial homofóbico: “Nós somos gays. Você acha que seria melhor para o mundo se estivéssemos mortos?”. Assista ao vídeo
A atriz canadense Ellen Page, famosa pelos filmes Juno e A Origem, lança em fevereiro um documentário para o canal Viceland sobre a vida de homossexuais em diferentes países. Defensora da causa LGBT, a jovem veio para o Brasil e se encontrou com um policial homofóbico, que não hesita em dizer que matou e matará gays sempre que tiver oportunidade.
Ao lado do apresentador Ian Daniel e com a voz embargada, a atriz questiona o policial: “Nós somos gays. Você acha que seria melhor para o mundo se estivéssemos mortos?”. No vídeo, ela faz questão de dizer que o Rio de Janeiro parece uma cidade progressista e sexualmente aberta, mas que a população LGBT enfrenta terríveis dificuldades no dia a dia.
“É claro que fiquei tensa (…) Provavelmente foi um dos momentos mais amedrontadores e desesperadores que já vivi. No estado em que eu estava, eu só podia torcer, talvez ingenuamente, para que tudo acabasse bem”, declarou Page a jornalistas a respeito do episódio.