Translate

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Facebook ou facebug?

Entre fins de março e início de abril de 2016 nossa página APIE – Anti Preconceito Inter Etário no Facebook foi excluída de forma arbitrária, sem qualquer aviso e respeito ao criador e aos administradores da página. Esta atitude digna de um inseto sorrateiro e rasteiro tal qual uma barata, aconteceu na rede social mais famosa e acessada do mundo e no Brasil, terra em que liberdade de expressão tornou-se apenas mais uma das muitas expressões bonitas a enfeitar nossa constituição, mas desmerecida e desprezada no dia-a-dia.

Nunca promovemos ou fizemos apologia a crime algum em nossa página, e nunca publicamos fotos ilegais, mas ainda assim tivemos que nos submeter a esta censura inescrupulosa, silenciosa e violenta. Talvez tenham se cansado e finalmente se rendido à ação dos vários spammers impertinentes que rodeavam nossa página e promoviam denúncias sem fundamento, e preferido assim decretar o fim de uma página pouco curtida mas muito denunciada, vai saber!? ...

Deixo aqui meu mais sincero agradecimento aos poucos colegas que se empenharam em trazer conteúdo e dar prestígio àquele espaço único, e um “deslike” gigante pra esta rede social hipócrita e mesquinha, onde tudo que não corra em paralelo aos seus interesses comerciais é sumariamente excluído.




Um comentário:

  1. Sou favorável a causa.
    Como mantenho contato?
    Meu e-mail:
    andrelobatothefirst@gmail.com

    ResponderExcluir