Translate

sábado, 4 de dezembro de 2010

Pena de Morte & a Mídia Sensacionalista

                                                         Datena Sapão & Magno Cão, defendendo o "direito dos manos" aos pedófilos.

Sexta, dia 03/12/2010 fiquei indignado ao ver no Brasil Urgente a exibição de um rapaz de uns 25 anos, da Praia Grande, litoral paulista, casado, que foi julgado, condenado e executado pelo "poder paralelo" diga-se traficantes aqui da baixada. Toda uma vida foi julgada em 10 minutos e o rapaz foi executado. Segue-se esposa dando depoimento que ele nunca faria nada de mal à ninguém, e ainda rumores que tudo não passou de uma brincadeirinha da menina. Talvez quisesse aparecer, talvez o rapaz tenha feito alguns carinhos impróprios, mas nada que valesse uma vida. Mas vá ser julgado por ignorantes que se julgam os bam-bam-bans, até que chegam as forças armadas e se evadem pelos esgotos feito ratos, cambada de fdp. Explorar menores em seus bailes funk pode né, afinal as novinhas querem dar.

Depois Datena aparece com a cara mal lavada de sapo de língua comprida pra tecer seus comentários toscos e inúteis tipo "é, o povo não aceita mais esse negócio de pedofilia". E segue com propaganda daquele político cão homofóbico, que tornou-se um pseudo juiz de pedófilos, o Magno Malta.

Se o "Magno Sanguessuga Malta" pode ser juiz de pedófilos porque um marginal não pode? Se um pateta como o Datena, que acha que recebe a verdade divina por meio de seus repórteres investigadores acha que pode julgar e condenar, porque um marginal não pode? Todos sempre a pedirem por pena de morte pra pedófilos, o que o tráfico está fazendo é bem o que eles ficam incitando na boca do povo: promovendo pena de morte pra pedófilos.

Ainda mais considerando as atuais leis ridículas e mal feitas que punem até mesmo a liberdade de expressão afetiva e sexual de meninos e meninas adolescentes de 12-13 anos, quer se envolvam com alguém com 18 anos ou mais em relações consentidas, a lei não diferencia hoje ato violento de ato consentido: tudo tornou-se “estupro de vulnerável” aos menores com 13 anos e abaixo.

E matem aos pedófilos... E aos estupradores, aos crentes fanáticos, aos loucos violentos, aos psicopatas, aos jornalistas caluniadores, aos políticos vigaristas, aos fofoqueiros de plantão, aos vizinhos enxeridos. Matem enfim a toda uma sociedade ociosa que se deixa levar por programas que se tornaram extensão de nossos quintais e vizinhanças: programas de fofoca policialesca, que julgam, condenam e executam, e volta e meia fazem algum ato social pra lavar suas cagadas fétidas. E matem à burrice; pena capital pra ignorância e corrupção política! Cala a boca Datena!


23/11/2010

Acusado de molestar crianças pode ter sido executado pelo PCC

Santiago Batista dos Santos, de 26 anos, está desaparecido desde o último dia 30 de agosto. Acusado de praticar atos libidinosos com duas crianças, ele sumiu após ser submetido a um julgamento presidido pelo Primeiro Comando da Capital (PCC), em Praia Grande. Para a Polícia Civil, o rapaz foi executado e teve o corpo ocultado.

Apontadas como participantes do crime, duas pessoas foram capturadas nesta terça-feira. Elas são pais de uma das crianças e tiveram a prisão temporária de cinco dias decretada pela Justiça. Idênticas ordens de captura foram expedidas contra os pais da outra criança, mas eles não foram achados em casa. Agora ameaçados de morte pelo PCC, fugiram para a Capital.

As supostas vítimas dos abusos são uma menina e um garoto. Ambos são primos, têm 6 anos e residem próximo da casa de Santiago. Por causa de boatos de que o homem teria molestado as crianças, ele passou a ser jurado de morte, embora sempre negasse a violência sexual, conforme afirmou a sua mulher.

Leia a matéria completa na edição desta quarta-feira (24/11/2010), em A Tribuna.  


http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=67092



Nenhum comentário:

Postar um comentário