Translate

quarta-feira, 10 de março de 2010

O Cão Ladra

O cão ladra, morderá também?
Sinto medo e estou quase febril.
Mas não devaneio nas palavras que se seguem...

Eu não quero desmerecer o trabalho de ninguém (minha crítica é pra que este trabalho se torne eficiente de fato, atendendo a necessidade do país), mas este homem, vulgo Magno Malta, que se diz “procurador das crianças do Brasil”, em sua luta contra a pedofilia (na ignorância não escolheram um termo mais adequado, que seria o abuso, exploração e prostituição de menores), levanta sim o preconceito nojento e mortal contra todos adultos que se relacionam amorosamente com menores, ainda que de forma consentida, sem prostituição, sem abuso.

Sim, ele repete ter a “Procuração das Crianças do Brasil” continuamente; esse é um dos seus bordões preferidos. E criança, consideram agora, jogando o ECA no lixo, desde o bebê e menininho de 8, ao adolescente de 14-15 anos, jovens estes que no Brasil, bem poucos anos atrás, sempre tiveram relativa liberdade em gerir seus relacionamentos.

Será que os adolescentes ficaram mais burros e despreparados apesar de todas verbas sociais, pra que em nossos tempos não possam eles mesmos gerir seus relacionamentos? Se toda orientação sobre dst’s, gravidez precoce, prostituição, exploração e abuso não são passados ou captados pelos jovens de forma correta, isso é culpa dos adultos e de todo nosso sistema social. Belos tempos estes em que políticos se põe a averiguar as cuecas do povo, se esquecendo dos dólares roubados da nação que trafegaram e trafegam nas suas! Deve ser infinitamente mais divertido a estes cães se porem de juizes da nação. Aindo espero um novo tempo, meu tempo de ser feliz e de ter liberdade pra amar. E de fato este ainda não é o momento...

Terá realmente este senador a procuração que clama ter? Não, eu realmente não quero ver seu laptop com fotos de jovens torturadas, bebês estuprados ou criancinhas seviciadas. Não me interessa esse tipo de lixo. Eu guardo apenas aquilo que acho belo ou considerável, não vivo pra denunciar ou perseguir ninguém, e ainda sem desfazer de todo seu trabalho não posso negar que fotos chocantes são uma forte arma, pra que você Malta consiga seus objetivos, e a população acate suas solicitações e o tenha como Santo Político do Fim dos Tempos. Pra mim, você é um cão que ladra, poderoso sim, mas espero em Deus que não me morda, mais mordido que já estou.

Senador, eu fui criança, e você nunca teria a minha procuração, nem quando criança, muito menos agora. Sou sim, ao seu lado, contra adultos que estupram, seviciam crianças em um ambiente de dependência familiar, prostituem menores, e os usam. Mas eu fui criança, e quando menino me apaixonei por outros meninos, algumas vezes. Eu sofri com isso, todo o preconceito que alguém pode sofrer por se sentir diferente, excluído e marginalizado.

Hoje sou adulto, e continuo amando meninos, me apaixono por eles. E por suas ações e de outros, me tornei um dos monstrinhos do momento. Pelo estudo que fiz de nossas leis, eu sou livre pra construir meus relacionamentos amorosos com um menor, desde que ele queira isso, tenha 14 anos ou mais, eu não o esteja prostituindo, abusando ou o explorando sexualmente, e os pais não proibam o menor.


Mas parece que a mídia que o tem como benemérito da nação, convenientemente não mostra isso de forma explícita à população. Não interessa né! É muito melhor vender, ter audiência, não importando quantas pessoas estão sendo indevidamente escandalizadas e quantas vidas sejam destruidas. É triste que qualquer adulto que hoje se relacione com um adolescente, podendo ser o caso de amor mais lindo do mundo, é tachado indevidamente como pedófilo e pervertido sexual. É triste que pessoas tenham suas vidas devoradas, mastigadas, cuspidas ou vomitadas por jornalistas sem escrúpulos, policiais e agentes do governo num fast food insano de vidas humanas.

Eu sei senador, que isso em grande parte é culpa sua, e do seu fantoche devorador de pizzas, vulgo Datena, o campeão das matérias de pedofilia, mestre de audiência.

Deveriam ser processados, isso sim, por mim e por todos que sofreram abusos pelas ações dessa mídia perversa, de uma polícia despreparada e sem noção, e por agentes tutelares homófobos e precoceituosos. Vocês deveriam saber que todos preconceitos são crime, tanto de raças, o social, o sexual, o de idades, e os demais. Mas você não quer nem ouvir esta palavra não é?! Preconceito... Por isso você vive discursando contra o Projeto Lei Antihomofobia. Afinal, nas suas contas de santo religioso, homossexuais são pervertidos e querem perverter a toda raça humana, crianças e adultos.

Aceitaria um conselho de um adulto-criança que foi mordido e ferido pelo fanatismo de suas ações? Assista ao filme francês “La Vie En Rose”, e quem sabe um dia você aceita que crianças às vezes são diferentes, se atraem pelo mesmo sexo desde a tenra idade, pois já nasceram diferentes.

Depois assista ao filme autobiográfico “For A Lost Soldier”, e quem sabe você também aprende que meninos e homens às vezes se apaixonam e constroem um relacionamento diferente, e que não devem ser marginalizados ou socialmente executados por isso.

Quem sabe você assim aprende a lutar pela diferenciação e defesa de minorias reprimidas, mas não perversas.

Quem sabe um dia você aceita também que não são só alguns adultos diferentes a se interessar por mais jovens, mas também muitos menores, igualmente se atraem afetiva e sexualmente por pessoas mais velhas, e não fosse a repressão social instalada beirando o caos, viveriam seus relacionamentos em paz. E que nem todos adultos que se interessam e se apaixonam por menores são tarados abusadores, sem ética e noção, doidos apenas por uma relação sexual e perverter um inocente a mais.

Quem sabe um dia você e seu fantoche, o sapo linguarudo Datena, viram pessoas de bem, e daí terei prazer em cumprimentá-los (de longe é claro, pra não ferir-me com a mordida de um ou com a língua de outro).

Por favor, não me morda de novo... Não destrua minha vida. Eu não sou poderoso como vocês, mas Deus me ouve quando eu choro.




Texto por Andrei Blues Boy (Comunidade Anti Preconceito Inter Etário do orkut), dezembro de 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário